quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Das maravilhas do mundo moderno... - I

Uma das grandes maravilhas do mundo moderno é, sem qualquer tipo de dúvida, o milagre da depilação definitiva. É mesmo um milagre e é mesmo uma maravilha.

Comecei a fazer depilação definitiva há quase um ano, e não fosse eu tão proscratinadora, já estaria completamente livre de pelinhos indesejáveis. Ainda assim, mesmo com a minha falta de tempo e a minha preguicite aguda (quem é que gosta de sofrer?), acho que não preciso de mais sessões nas axilas e nas virilhas. No máximo, faço mais uma, só para dizer que faço o número mínimo recomendado por eles, e para dar cabo de algum pêlo que ainda tenha esperança de sobreviver neste corpo anti-pêlos.

E da última vez que lá fui resolvi fazer também nas pernas (só meia-perna). Estava muito, muito, céptica, porque os meus pêlos das pernas são finos e não são muitos (felizmente!), e eu tinha medo que não resultasse tão bem como nas outras zonas. Mas o que é certo é que hoje me pus a olhar para as minhas pernas, quase um mês depois de lá ter ido, e, à primeira vista, não há pêlos. Eles estão lá, mas são tão poucos e tão finos, que eu mal os sinto e podia andar de pernoca ao léu sem qualquer problema. A verdade é que nem fiz a depilação desde a sessão, porque não preciso mesmo.

E isto mundo, é um milagre. Vai ser tão, mas tão bom chegar ao Verão e não ter de me preocupar com depilações! Acho que não deve haver mulher nenhuma que não gostasse de se livrar dos pêlos para sempre. Eu, por mim, fico muito agradecida. Mesmo que tenha de lá ir uma vez por ano fazer a "reciclagem" (milagres, milagres, só no Céu), não vai ser nada comparado com anos de idas a esteticistas sofrer e sofrer.

E não, eu não acho que seja caro. E acho que vale cada euro que eu lá deixo. É um investimento, poupa-se tempo e dinheiro (a longo prazo), e sentimo-nos tão melhor e tão mais leves por não nos preocuparmos com depilações, crescimentos do pêlo, idas à praia, bikinis, vestidos e afins.

Mas é um vício, é. Depois de se ver os pêlos desaparecer numa área, queremos ver desaparecer em muitas outras. Foi assim que eu me vi a fazer também nas pernas. Agora só me resta escolher qual a zona que vou "atacar" quando despachar as pernocas! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...