quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Das constatações...

Acho que estou a um passo de chegar ao meu limite de saturação. A um passo. One tiny little baby step.

Hoje um cliente, que nunca me tinha visto, depois de meia dúzia de frases, diz-me qualquer coisa como: "Sabe, não vale a pena estarmos enervados, não vai resolver os problemas. Hoje em dia, as pessoas andam muito stressadas, mas olhe que não vale a pena, os problemas continuam lá."

Eu sorri e balbuciei qualquer coisa. Será que estou com tão má cara que um estranho olha para mim e percebe que eu não estou bem? Bom, bom, era que o chefe percebesse isso também. E não, não estou bem. E quem não está bem, já se sabe, muda-se. Faltam 35 dias. Trinta e cinco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...