segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Do ontem... - I

Podia vir aqui queixar-me do dia de ontem, mas não o vou fazer. De hoje em diante, sempre que quiser queixar-me de alguma coisa, vou obrigar-me a mim mesma a escrever qualquer coisa positiva. Bolas! Há tanta gente com problemas tão mais sérios que os meus, com vidas tão mais complicadas. Vou parar de ser queixinhas e vou rodear-me de coisas positivas. Ou, pelo menos, vou tentar.

E, assim sendo, do dia de ontem o que tenho a dizer é que vi o meu maestro preferido. É giro, é simpático, é tudo e tudo e tudo. E isso alegra qualquer dia mais complicado!

3 comentários:

  1. That's the spirit girl!

    Mas, só aqui para nós, desabafar também faz bem ;)

    ResponderEliminar
  2. Me eu vou tentar, não quer dizer que consiga e que não despeje aqui umas lamúrias de vez em qunado :) ehehh

    Mr. Me: Maestro, sim. Estás a ver o George Clooney? Tira-lhe dez anos, e tens este senhor ;)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...