quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Das coisas que eu não acho normais... - I

Conversa com o meu pai no chat do gmail (sim, no chat do gmail), assim vindo do nada:

Pai: E um mestrado na UAberta?
Filha: porquê na UA? tem algum interessante?
Pai: é à distância, ñ tem problemas de horário, se calhar vou para lá
Filha: sim, nessa medida é bom, mas não tem grande valor em termos de mercado de trabalho, por ter pouca credibilidade. vais fazer qual?
Pai: história
Filha: mas isso é licenciatura, não é?
Pai: sim
Filha: fazes bem e fazes o minor em quê?
Pai: tenho 2 anos para pensar, mas deve ser cultura ou religião
Filha: e sabes o preço da licenciatura? até eu fazia em história, e ficava com as duas, e fazia o Mestrado que quero ao mesmo tempo
(...)

Havia de ter a sua piada, eu e o meu pai a estudarmos juntos. Acho que ele dava comigo em doida!... Estou mesmo a ver: "Ahah! Eu tive 18 e tu só tiveste 17...". Mas vou pensar nisso. Não é muito caro, não dava muito trabalho, e ficava com mais uma licenciatura. Só tenho é de me certificar que posso fazer o meu mestrado ao mesmo tempo (o tal dos seis mil euros. seis mil!). E vou sondar duas ou três pessoas do meio, para perceber se vale a pena fazer uma licenciatura da UA, ou se o reconhecimento é mesmo nulo. Either way, posso sempre seguir o exemplo do meu pai e fazer mais uma licenciatura só porque sim, e só mesmo para aprender mais qualquer coisa. Vou investigar e vou pensar seriamente sobre isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...