segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Da conversa...

Eu gostava de pôr aqui uma foto do resultado da conversa com a MFP, mas nem houve tempo! A MFP foi uma prenda de casamento, que só agora foi aberta e estreada, mas parece-me que vai ter muito uso, apesar de ainda não falarmos bem a mesma língua! Mas que o pão fica bom, fica, e que é um luxo comer pão quentinho acabado de fazer, é. Mas não é (já pareço o outro...). Uma MFP não é assim tão cara, as farinhas já prontas a usar também não são caras, e é só juntar água, e dá-se o milagre do pão! Vou continuar a conversar com ela e a ver no que dá... O próximo passo vai ser inovar e inventar as minhas próprias misturas. Já me estou a imaginar a comer um belo pão com passas...

Há que ter em consideração que tudo o que eu disser/escrever nas próximas horas, ainda será sobre o efeito do álcool. O que vale é que hoje foi dia de vir de metro para o work, porque se viesse de carro e soprasse no balão, aposto que acusava. Ai, esta juventude inconsciente... Agarram-se ao vinho, e ao bendito pão, e depois dá nisto: uma dor de cabeça gigante. Há melhor maneira de começar a semana?

4 comentários:

  1. Pelo menos foste de metro :p.

    Quanto à MFP tenho a dizer que adoro, não há nada melhor que comer pão quentinho e delicioso logo de manhã. E essas farinhas facilitam muito o trabalho, principalmente uma nova que experimentei que é do melhor: pão brioche Branca de Neve, se não me engano.

    ResponderEliminar
  2. E eu a achar que MFP era outra coisa! LOL

    eheheh

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  3. Eu nem quero imaginar o que passou por essa cabeça...

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...