sábado, 26 de dezembro de 2009

Sou uma bimba!

O marido enlouqueceu e ofereceu-me uma Bimby. Sim, uma Bimby. Eu chorei, eu ri, eu tive falta de ar, eu ia morrendo e toda a gente achou que me ia dar uma coisinha má, quando comecei a rasgar o papel e vi as letras "Vorw". Ele passou-se. Mesmo! Ele andava há imenso tempo a espicaçar-me a dizer que ia adorar a minha prenda e que ia chorar e tudo e tudo. E tinha razão. É que não estava mesmo nada à espera! Estava mesmo a leste... Mas gostei tanto! Agora falta-me arranjar uma vida normal como as pessoas, e ter tempo para cozinhar. Em Abril. Em Abril eu vou um mês de férias (qualquer sítio serve) e depois volto ao mundo das pessoas normais, com empregos normais e horários normais. O mundo das pessoas que não trabalham dia 24 e o mundo das pessoas que não estão hoje a trabalhar. Em Abril. Ou não.

O Natal passou-se. Prendinhas, comidinha, bebida, beijinhos e abracinhos. Só ontem, estivémos em quatro casas diferentes. E hoje voltamos a casa dos meus pais, para fazer o Natal com o meu irmão que deve ter chegado há bocado do Brasil. E amanhã há almoço na minha mãe. E não paramos de comer e beber! Mas a partir de dia 1 (de dia 2, pronto!) vou entrar em contenção de calorias ingeridas. A Bimby que se prepare para fazer muitas sopinhas e suminhos e coisinhas leves (e um leite creme e o bolo de chocolate e só assim mais uma coisa, ou duas, ou três...).

3 comentários:

  1. Rica prenda sim senhora!!

    Eu tive direito a uma maquina de Waffles :p

    ResponderEliminar
  2. Excelente prenda! Acho que agora é que vai ser preparar pratos deliciosos e muito calóricos. Mas é só porque tens mesmo que experimentar a Bimby...:)

    ResponderEliminar
  3. Ana waffles é coisa que a bimby não faz, mas bem podia, que eu gosto muito :))

    Dina podes crer! Eu a querer fazer dieta... Não vai ser fácil :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...