quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Quando todos fazem os últimos pedidos para 2010...

Posso fazer um pedido para 2009? Posso? Posso?


Querido estômago,

Eu reconheço que não te tenho dado a devida atenção, mas podes, por favor, parar de reclamar? Vá lá, é a última noite do ano e eu tenho mil e um petiscos à minha espera, e ainda me falta uma hora de trabalho e uma hora de carro para chegar ao meu destino. Se tu não colaboras, não vai ser fácil! Eu prometo que em 2010 te dou mais atenção, e vou aos Capuchos buscar a eco, e marco consulta para o teu querido gastro para ele ver a eco e a biópsia, e te receitar um tratamento adequado. Mas hoje, só hoje, dá-me um descansozinho. Sim?

2 comentários:

  1. Como andas???

    Espero que já tenhas, pelo menos, marcado a consulta e, sobretudo, que te sintas melhor!

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  2. Isto tem dias, depende do stress e do que como :) Mas não, ainda não marquei a consulta... Shame on me!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...