terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Feriado? O que é isso?

Lembrem-me para não me voltar a enfiar num Continente num feriado, sobretudo em Dezembro. Por favor. Não se podia andar nos corredores, tempos e tempos na fila para pagar, tudo gente doida à procura do melhor presente para o Natal.

E, pior do que duas horas disto, só mesmo chegar ao carro e ele estar morto. Mortinho. Eu bem carregava nos botões do comando, mas nada. Conclusão? O marido deixou as luzes acesas e a bateria descarregou. Imenso tempo depois lá encontrámos uma alma caridosa que tinha uns cabos de bateria que tinham sido oferecidos pelo Record (abençoado Record!), o que nos permitiu fazer uma manobra de reanimação do nosso carro.

E, depois disto, o que me apetecia mesmo era não ter tido que arrumar as compras a correr, almoçar a correr, e vir trabalhar a correr, no meio de um trânsito louco, para chegar e demorar meia-hora a estacionar. Ninguém merece.

Eu gosto do Natal. Gosto tanto. Mas não há paciência para esta loucura ! E ainda vamos a dia 1...

2 comentários:

  1. Pensamento positivo... Seria pior se fosse em Trás-os-Montes! Com o frio que está, ficar num carro sem poder ligar a sofagem... brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    Eu por cá fiquei em casa a trabalhar. De feriado só teve o facto de não me ter levantado às 6.30 da matina :(

    ResponderEliminar
  2. Nem imagino o frio que aí deve estar! Só mesmo de lareira e manta :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...