quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Do Natal... - II

E como já praticamente toda a gente que costumo ler deixou os seus votos de Feliz Natal, a que eu já respondi, agradeci e retribuí, considero escusado estar a colocar aqui mais um post a desejar Feliz Natal ao mundo da blogoesfera. Já chega.
E sim, estou com a neura. E sim, não estou com a mínima vontade de comemorar o Natal. Se calhar, amanhã a esta hora já vou estar mais animada (ou não). Mas não estou mesmo com vontadinha nenhuma. Nenhuma.

Isto deve ter algo a ver com o facto de eu este ano já estar a trabalhar a sério, e, por isso, já não ter aqueles dias que antecedem o Natal para me ir mentalizando verdadeiramente para ele. Não. Este ano trabalha-se. Trabalha-se hoje e trabalha-se amanhã. É só até às duas, vá lá, que o chefe foi simpaticozinho. E depois é ir para casa a correr, preparar-me para a grande noite. Já referi que não tenho vontade nenhuma de celebrar o Natal? Já? Era só para confirmar.

1 comentário:

  1. Mas amanha por esta altura já vais estar com outra disposição!

    Um Natal muito, muito feliz e cheio de coisas boas :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...