quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Das escapadinhas... - II

Passou a correr, como se previa, mas soube tão bem! Nem chegaram a ser dois dias, mas tiveram sabor a férias, tal era a nossa necessidade de desligar um bocadinho do Mundo.

Estivemos no Your Hotel & SPA Alcobaça, e adorámos. Chegámos na segunda-feira por volta das nove horas e fomos só pôr as coisas ao nosso quarto, onde uma cesta de bombons estava à nossa espera. O nosso quarto era este e estava muito quentinho quando lá chegámos!


Saímos para jantar, comemos até não podermos mais, e ainda fomos espreitar o Mosteiro de Alcobaça, por fora, claro! À meia-noite dei as prendas ao marido, que ele adorou!

No dia a seguir, acordámos com o empregado a trazer-nos o pequeno-almoço à cama, e descemos para o SPA! No SPA, deliciámo-nos durante uma hora e meia na Hidroterapia, que incluía sauna, jacuzzi, uma piscina gigante de massagens, e ainda mais alguns circuitos. Soube tão bem! E a cereja no topo do bolo foi que tínhamos o circuito de Hidroterapia todinho só para nós!

Quando já estávamos completamente enrugados de tanto tempo na água, passámos à sala das massagens, onde nos deixaram ainda mais relaxados!


E como tudo o que é bom, acaba depressa, tomámos um duche, fizémos o check-out, fomos almoçar a São Martinho do Porto, e voltámos para Lisboa! Mas eu podia habituar-me a viver assim... Se podia!

6 comentários:

  1. Ainda bem que gostaram!

    And btw, acho que também eu me habituava a viver assim ;)

    Bisouxx

    ResponderEliminar
  2. Que inveeeeeja :p!
    Ainda bem que foi tão bom..

    ResponderEliminar
  3. Não me quero tornar repetitiva mas... Foi mesmo bom :) eheheh

    ResponderEliminar
  4. Ola =)
    Que grande coincidência eu ter visto este post no teu blog que sigo diariamente.
    É que exactamente ontem fiz reserva no Your Hotel & Spa para um fim de semana romantico em Janeiro. Eu e o meu marido comemoramos 8 anos que estamos juntos (namoro).
    E como n conheço o hotel gostava de trocar algumas impressoes contigo. Nao te importas?
    Poderemos falar por email? paula_csequeira@hotmail.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ai que inveja... da boa, claro! Sabe tão bem retemperar forças...
    Bjs,

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...