quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Querido Pai Natal... (Update)

Parece que há esperança... Se calhar (só se calhar, ainda está por confirmar), no dia 24 só trabalho até às quatro! Será que o Pai Natal me ouviu?...

Era tão bom! Era mesmo, mesmo bom! Assim ainda tinha tempo de preparar a maison toda e preparar-me a mim! Não me estava a imaginar a sair às oito da noite, com 16 pessoas à minha espera para jantar, em nossa casa...Mas o melhor é não falar muito nisto, para não agoirar! Shiuuuuu....



E hoje já comprei mais quatro prendas de Natal e três de aniversário (a mania que esta gente tem de fazer anos perto do Natal!... E não, eu não sou de dar prendas dois-em-um, acho isso pavoroso!). E já comprei mais uma série de coisas para a Ceia de Natal! Ainda não tenho é mesa nem cadeiras, nem copos, nem talheres... Oh God!

Das prendas que comprei, fica a sugestão: garrafas Sigg. São garrafas reutilizáveis e laváveis, amigas do ambiente, práticas e com designs muito fashion. A Sigg apela a um mundo mais verde, mais consciente, com menos desperdícios, mas sem perder o estilo. Além disso, a Sigg faz parte do projecto 1% For The Planet, doando 1% dos seus lucros a este grupo, que procura construir um mundo melhor. A mim, convenceram-me! Espero que também convençam quem a vai receber!

2 comentários:

  1. Por causa disso é que meti férias a partir de 24 até 4 de Janeiro... assim não há cá confusões;)

    E obrigada pela dica :D

    ResponderEliminar
  2. Férias? O que é isso? Eheheh :)

    De nada!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...