quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Os meus Louboutin...

Cenário: os dois enroscados no sofá a ver um filme. Diálogo:


Eu: Um dia vais comprar-me uns daqueles, não vais?

Ele: O quê? Os sapatos?

Eu: Sim...

Ele: O que é que são?

Eu: Louboutin...

Ele pega no telemóvel, com um ar muito comprometido: Como é que isso se escreve?

Eu desato-me a rir: Amor, estes sapatos são de outro nível. Só entram nos meus sonhos mesmo.

Ele: Mas quanto é que custam? Mil euros?

Eu: Por aí... Há uns mais baratitos, a quinhentos e assim.

Ele: Então mas até mil euros pode ser!...


E eu dou-lhe abraços e beijinhos e digo-lhe que ele é tolinho. Ele acha que já que eu não o deixo comprar-me um carro novo, pode gastar o dinheiro nuns Louboutin. E até podia. Mas eu não deixo! Onde é que já se viu ter uns sapatos que valem mais que o meu carro? Só se tivessem um mecanismo de tele-transporte! Quanto eu tiver um carro à altura, logo o deixo comprar-me os Louboutin. Ou não. Forreta como sou...



3 comentários:

  1. Heheh! Entendo-te bem! Até porque costumo dizer isso, que só compro uns louboutin quando trocarmos de carro ;)

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão, mas o teu marido foi bem querido! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu deixo-o ser querido daqui a uns tempos, quando fizer mais sentido :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...