terça-feira, 17 de novembro de 2009

Meet Lady...


Eu acordo de manhã (com dores no pescoço, não sei bem porquê...), e deparo-me com isto:


Esta é a Lady. A nossa pulguenta já aqui tantas vezes referida. Só gosta de dormir no meio das nossas pernas ou em cima da minha cabeça. E como não é fácil dormir com uma gata em cima da cabeça, eu vou-me afastando e desviando. Quando dou por mim, a minha almofada já não é minha, e eu estou a dormir à beira da cama, fora da almofada.

Mas gostamos dela na mesma. Gostamos muito dela porque quando não está a ser demoníaca, é a coisa mais doce do Mundo!

5 comentários:

  1. A tua sorte é que não dá assim, como direi, uns peidinhos como a minha gata senão morrias asfixiada :)

    ResponderEliminar
  2. Acredita que isso nem é mau de todo. Quando a Luna acorda decide acordar-nos com beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Dina ai dela eheheh Por acaso, nunca deu :) Mas a cadela dos meus pais é terrível!

    Gisela ela também tem disso! Acorda e acha que nós não precisamos de dormir mais, então toca de nos lamber a cara, os braços, o que estiver mais à mão :)

    ResponderEliminar
  4. A Lady e parecida com a minha Puka :)
    São lindíssimas as nossas meninas....
    O curioso da minha menina, é que sabe que não é permitida a entrada no nosso quarto com o meu marido lá dentro! Então ao sábado de manhã quando o meu marido vai para o trabalho, ela espera-me á porta do quarto, para que quando esteja finalmente sozinha, ela se possa aproveitar do calor das mantinhas cmg =)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...