terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sabemos que algo de estranho se passa...

... quando queremos pôr o creme de rosto, e pegamos no creme dos pés...

O marido ligou-me há bocado quando chegou a casa (eu ainda estou a trabalhar e ele esteve todo o dia fora): "Obrigado Querido mudei a casa, por esta casa-de-banho espectacular!" E não é que é mesmo? Hoje foi dia de revolução lá em casa... Finalmente, após dois meses (ou mais) com os móveis no meio do corredor, já temos o lavatório novo montado, com o respectivo móvel, já temos os móveis na parede, e já temos o nosso espelho enorme! E ainda tivémos direito a uma cortina de banho nova (tirámos o resguardo fixo que lá estava)!

A sala também recebeu, finalmente, o seu espelho ainda mais enorme, por cima do aparador. Já deu para perceber que gosto de espelhos em decoração? Quem gostou mesmo do espelho foi a Lady, que depois de ele ser montado passou imenso tempo sentada no aparador a olhar para ele e a cheirá-lo. Vá-se lá entender o mundo dos gatos!

E é assim. Só faltam os móveis da cozinha, a mesa da sala e as cadeiras, e o roupeiro do corredor. Coisa pouca, portanto. O meu pai já está semi-convencido a ir lá a casa Domingo dar uma ajuda, em troca de um almoço, resta saber se o marido vai estar a trabalhar ou não (palpita-me que sim...). E amanhã vou passar a manhã a ver tecidos em Campo de Ourique com a minha querida avó emprestada.

Será que é desta que a casa se começa a parecer com uma casa?

4 comentários:

  1. Acredito que dê imenso trabalho, mas no final será extremamente recompensador! :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, é uma sensação óptima, de cada vez que vejo mais umas coisinhas prontas :)

    ResponderEliminar
  3. Leva tempo sim! É cansativo? Claro! Mas é uma etapa maravilhosa ;)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...