sábado, 17 de outubro de 2009

E só por causa do post anterior...

Planos para os próximos dias:
- hoje, mesmo sendo Sábado, estou a trabalhar, ao contrário da maioria dos comuns mortais. Quando sair, vou para casa fazer aquelas coisas que têm de ser feitas numa casa e vou aterrar no sofá, e vou adormecer sozinha, porque o marido só chega lá para as três da manhã...
- amanhã, Domingo, também se trabalha. Trabalha-se com o marido, menos mal, mas trabalha-se terrivelmente cedo. Depois vou passar a tarde t-o-d-i-n-h-a no sofá a ver filmes e a começar a escolher as fotos do casamento para os álbuns (o marido vai estar a trabalhar). E quando o marido chegar vou raptá-lo e vamos fazer a primeira (e última) refeição da semana juntos, mas do outro lado do rio, que é o que se quer, e pode ser que ainda se façam umas compritas. Ando a morrer de saudades dele. Na quinta-feira, a alegria do meu dia foi termos conseguido tomar o pequeno-almoço juntos. Ao que isto chegou...

Aproveitando a ausência do marido, tenho andado numa shopping-spree para tentar comprar tudo o que ainda falta lá em casa. Os móveis já estão, mas agora faltam coisas como toalhas de mesa, candeeiros, cortinados, tapetes, and so on... O marido deu-me carta verde total, desde que eu não o arraste para mais lojas. Isto é perigoso, mas interessante! E assim que os móveis novos da cozinha estiverem montados, vou dedicar-me aos copos, talheres, taças e tacinhas, e todas aquelas coisas que fazem falta (ou não) numa cozinha. E já ando a magicar a decoração para o Natal, uma vez que a Ceia vai ser lá em casa!

2 comentários:

  1. Ena!!!

    Isto é que é andar atarefada! Fiquei estafada só de ler.

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  2. Eheheh OS meus fins-de-semana são sempre assim :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...