quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Das Compras... - I

Eu bem tento, mas não consigo gostar de quase nada do que vejo nas lojas. E o que gosto, não gosto de me ver!



Ontem lá fui tentar gastar dinheiro, e só comprei uns sapatos. Bem giros, por sinal! E ainda bem que os comprei, porque os de hoje chegam a casa e vão para o lixo, graças à calçada portuguesa (de que eu até gosto muito, mas os meus sapatos dispensavam-na).


Não sei o que é que se passa, mas não consigo gostar de nada. Quando gosto, gosto de coisas carérrimas, fora do meu orçamento. E gosto, sobretudo, de casacos. Sim, tenho uma certa obsessão por casacos. Que, a bem dizer, não são bem o que mais preciso para o meu dia-a-dia no trabalho.


Melhores dias virão!

2 comentários:

  1. Os casacos são realmente das poucas peças lindas que se tem visto pelas lojas. Não tenho gostado de nada e o pouco que gosto, odeio ver-me com elas!

    ResponderEliminar
  2. Eu se pudesse ia gastar um ordenado inteiro na Mango, na Lanidor e na Benetton, só em casacos eheheh
    De resto, ainda não vi nada de que gostasse realmente!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...