quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Update

O C. chegou ontem. Matámos saudades, fomos jantar e ao cinema. O filme foi "Inimigos Públicos", que eu não recomendo.

Continuo constipada. Melhor, mas constipada.

O meu irmão faz anos hoje e, pela primeira vez, esqueci-me de lhe comprar um presente. Tenho de remediar isso rapidamente.

A Lady continua a fazer das suas. Acordar com ela é acordar bem-disposta e com energia. Tomar o pequeno-almoço com ela é uma aventura. Hoje a diversão dela foi estar a dar-me trincas nos pés, enquanto eu comia. Mas não eram mordidelas, eram só mesmo trincas. Pequenas e repetitivas. Daquelas que não magoam mas que dão imensas cócegas!
Farto-me de refilar, mas ela é uma companhia enorme e já não vejo a nossa vida sem ela! Agora o próximo passo é arranjar-lhe um mano (ou dois)...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...