sábado, 8 de agosto de 2009

Mini-férias

Quinta e Sexta-feira tive os meus dois dias de férias. Acabámos por não sair de Lisboa, mas deu para aproveitar na mesma.

Fomos à praia nos dois dias (só quatro horas em cada um porque eu também não aguento muito mais), e na Quinta-feira andámos a passear na Baixa e no Chiado. Já tenho, finalmente, o meu passaporte para poder ir de lua-de-mel (mais um bocado e passava o prazo!).
E comprámos mais umas coisinhas para a nossa casa. Desta vez foi um tabuleiro GIGANTE para quando nos apetece jantar na sala. É mesmo grande e tem um rebordo muito alto (que é bom, para pessoas destrambelhadas como eu!). E na Loja do Gato Preto encontrámos as chávenas iguais ao nosso serviço de pratos (que é da mesma loja), que comprámos, e ainda uma pega com gatos em tons de laranja. Dá-me um gozo enorme ver a nossa casa a tomar forma aos poucos. Quase todos os dias há alguma novidade e sabe muito bem ver o nosso espaço a crescer e a evoluir.

Escusado será dizer que estreámos o tabuleiro e as chávenas logo na Quinta-feira à noite! Jantámos na Baixa, mas quando chegámos o C. mandou-me sentar no sofá e trouxe os nossos cafés no tabuleiro e nas chávenas novas, acompanhados por um quadradinho de chocolate e tudo! Depois de tanto mimo, e de o C. ter tido uma paciência enorme comigo todo o dia, não se passou muito tempo até eu ter adormecido no sofá enroscada na Lady. Há muito tempo que não tinha um dia assim: sem pensar em trabalho!

Na Sexta-feira depois da praia já foi tudo a correr: supermercado, limpar e arrumar a casa, fazer o jantar. E depois do jantar o C. foi-se embora. E só volta Terça-feira. Fico sozinha com a Lady. À conta disso, esta noite não dormi quase nada. Só espero que não seja assim até ele voltar. Não gosto de dormir sozinha, e não me sinto muito bem sozinha naquela casa, a que ainda não me habituei totalmente. A juntar a isto, comecei hoje a minha maratona de trabalho que só pára na véspera do casamento, e o meu carro que anda a avisar que se quer reformar. Hoje só pegou à 6ª vez (eu conto-as...). Já me estava a imaginar a ter de vir no carro do C. (que tem o dobro do tamanho do meu). Só peço que ele dure mais uns mesinhos. Casa e casamento e carro novo não combinam, são C's a mais, e €'s a mais.

Bom fim-de-semana :)

2 comentários:

  1. Desde pequenina que sonho em casar e ter a minha casa. Imagino que também vou sentir um gozo enorme quando a vir a crescer e a ganhar os contornos que eu sonhei.. :)

    Mas ainda falta tanto..

    Beijocas**

    ResponderEliminar
  2. É um grande gozo, mesmo :) Sobretudo quando já tens uma série de coisas idealizadas, e depois as vês na realidade! E, no nosso caso, como não podemos comprar tudo de uma vez, acaba por ainda nos dar mais prazer, porque vamos saboreando as novidades todas aos poucos :)

    Vai sonhando, e quando deres por ti, chegou a hora :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...