domingo, 23 de agosto de 2009

Insónias

A noite passada foi a despedida de solteiro do noivo. Quem acabou por não dormir, fui eu...

Ele chegou a casa eram quase seis e eu fui abrir-lhe a porta. Enfiei-me de novo na cama e estivemos um bocado a conversar, com ele a contar-me como tinha sido. Entretanto, ele foi para a sala ver TV, e eu tentei voltar a adormecer. Digo tentei, porque não consegui. Depois de uma hora a tentar adormecer, fui para a sala, e ficámos os dois a dormir no sofá: de cabeça encostada, eu esticada na chaise longue, e ele ao longo do sofá. E adormeci. E quando dei por mim, já a Lady estava enroscada nas minhas pernas. Temos de arranjar um sofá maior, definitivamente.

Mas soube bem. Soube muito bem. Já não dormi muito, porque hoje é dia de trabalho, e pouco depois o despertador estava a tocar. Mas soube bem dormir contigo no sofá. Quando falta menos de uma semana para o nosso dia "C".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...