quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Faltam 48 horas...

Daqui a 4 dias vou estar aqui:





E mal posso esperar... Estou a precisar (desesperadamente) de férias. Mesmo. Ando saturada do trabalho, e sei que só com as férias isto vai melhorar. Está quase. Hoje já é o último dia!

"Nervosa com o casamento?" - toda a gente me pergunta o mesmo. Não, não estou nervosa. Devia? Acho que não. É o que eu quero fazer, é tudo o que planeei, e é mais um passo na nossa vida a dois. Não há razão para nervos. Mesmo assim, o meu indicador de nervos (o meu estômago) lá se vai queixando. Se não fossem as dores dos últimos dois dias, eu diria que não estou mesmo nada nervosa. Mas dado que ele se anda a queixar tanto, deduzo que o meu sistema nervoso esteja a sentir alguma ansiedade... Mas não transparece nada cá para fora! Quem olha para mim não diria que caso daqui a dois dias...

E, provavelmente, já cá não volto entretanto. Boas férias a quem está de férias! E até ao meu regresso :)

4 comentários:

  1. Boas Férias! E que tudo corra bem no vosso dia! Beijoca grande** :)

    ResponderEliminar
  2. Tudo bom e que corra tudo muitooooooooo bem.. :)

    se quiseres visita o meu blog: http://bubalopinhascasamento.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que o teu dia seja simplesmente maravilhoso ;)
    O meu tb tá proximo! E uma Lua de mel, com sabor a mel :D

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todas/os pelos comentários :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...