terça-feira, 4 de agosto de 2009

E assim passa o tempo...

Hoje foi dia de ir fazer a primeira prova do vestido. Faltam 25 dias. Já levei os sapatos (que não são os definitivos, porque não havia o meu número, e, por isso, levei uns um número acima, só para se poder marcar a bainha). Levei também os acessórios e escolhi o véu. E, devo dizer, gosto muito do meu véu! Acho que combina muito bem com o vestido e é simples, como eu queria. Escolhi também uns ganchinhos com umas pérolas para segurar o penteado. Foi estranha a sensação de me ver já toda vestida de noiva dos pés à cabeça! E mais estranho ainda é conseguir andar com aquele vestido e aquela cauda... Vamos lá ver como corre no dia!


Depois da prova, e do almoço, foram-me oferecidas estas meninas, que eu já há muito namorava e que só agora encontrei em 35:

























Bem que as mereço, dado que cheguei ao trabalho e me pediram para vir amanhã fazer outro horário, que não o meu habitual, e isso implica que amanhã já não poderei ir à praia. Ia ser a segunda, e última, ida à praia deste Verão, por estas terras. Resta-me sonhar com o Mediterrâneo em Setembro! E com o tempo que vou passar de molho dentro da piscina na Quinta e na Sexta-Feira. Depois é trabalhar sem parar até à véspera do casamento. Bom, para ser completamente honesta, tenho um dia de folga. Mas em 20 dias, não se pode dizer que um dia seja muito... Ao menos, pode ser que dê para emagrecer para o casamento!


3 comentários:

  1. E que giras que essas "meninas" são!

    Beijocas**

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)

    Eu sou mesmo Cinderela eheheh Elas são 35 e mesmo assim descobri quando as estreei que me estão ligeiramente largas... Só eu ;)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...