sábado, 25 de julho de 2009

O (Re)Começo

Este blog surge da minha necessidade de ruptura com o passado, com o que já foi, com o que já passou e com o que não tem mais sentido.
Após oito anos a escrever num Livejournal, em que fui partilhando um pouco do meu ser ao longo de diferentes fases da minha vida (sobretudo, das fases menos boas), senti uma necessidade enorme de fazer algo diferente, de cortar com o passado. Não no mau sentido, claro, sou o que sou porque vivi o que vivi, porque aprendi e cresci. E nunca me esqueço disso. Mas a minha vida atravessa uma nova fase, e faz todo o sentido (pelo menos, para mim) fazer algo de novo, que marque e retrate tudo o que há de novo na minha vida. Pelo meio, criei outro blog mas que ainda não era o que eu queria A ver vamos se este é.

Não sei bem o rumo que este blog vai tomar. Acho que só o tempo o dirá. Acho que só cada dia vai ditar o que me vai apetecer, ou não, aqui escrever.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...